Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.911 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
5.027 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 3635 avaliações)
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 19 Junho 2025. Analista de prevenção a fraudes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Problema com salario, falta de vontade para resolver os problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Junho 2025. AGENTE ESPECIALISTA há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 18 Junho 2025. Analista de Qualidade Pleno, São Paulo
A empresa proporciona muitas chances de crescimento e acredita no potencial dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 17 Junho 2025. Supervisor de DP, São Paulo
é uma empresa que tem muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa empresa pra se trabalhar
Valorado 17 Junho 2025. Analista de Planejamento Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Toda empresa sempre terá pontos a melhorar. Mas sou grata por fazer parte da AeC.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Junho 2025. Operadora há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Junho 2025. Analista de Recrutamento e Seleção Pleno a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento, ótima localização.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e contra
Valorado 16 Junho 2025. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem localizada, o ambiente é organizado, nunca atrasaram o salário, o lado ruim era a gestão e os descontos absurdos sem motivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos Fortes e Desafios
Valorado 16 Junho 2025. Monitor de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente de trabalho positivo e pagamentos pontuais, garantindo estabilidade aos funcionários. Há possibilidade de crescimento, embora não seja amplamente acessível. O principal problema está na gestão, que apresenta falhas na comunicação e suporte, impactando a motivação da equipe. Com melhorias nesse aspecto, a empresa poderia oferecer uma experiência ainda mais positiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Call-center
Valorado 15 Junho 2025. Teleatendente, São Paulo
Possui possibilidade de crescimento, o ambiente de trabalho é bem descontraído, além da empresa zelar pelos seus colaboradores. Possui capacitação para que o trabalho seja bem feito.
Prós
Empresa zela pelos colaboradores.
Contras
A gestão de alguns produtos pode acabar prejudicando os colaboradores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todas as partes da empresa, o ambiente é bem descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada optima empresa
Valorado 14 Junho 2025. Suporte Técnico, São Paulo
oportunidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 12 Junho 2025. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
Valorado 12 Junho 2025. Atendente de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
crescimento na empresa é bem difícil, além das dificuldades que alguns colegas e supervisores põe.
Prós
horário e vale alimentação
Contras
pausas, supervisores, colegas, direção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 12 Junho 2025. Gestor Comercial há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Junho 2025. Analista de Atendimento II, São Paulo
Possibilidade de crescimento de trabalho par diversas áreas.
Dica a diretoria
Boa comunicação com supervisores e coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para crescimento
Valorado 10 Junho 2025. Analista de Pessoal a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para crescimento profissional
Prós
Crescimento profissional, estabilidade
Contras
Benefícios ruins, carga horária excessiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Junho 2025. Analista de Prevenção a Fraude a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento e reconhecimento
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
possibilidade de crescimento e reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 9 Junho 2025. Analista de Prevenção a Fraude a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A AEC é uma empresa sólida no setor de contact center e soluções de relacionamento com o cliente. Reconhecida por seu ambiente dinâmico, oferece boas oportunidades de crescimento, capacitação constante e valorização dos colaboradores. Ideal para quem busca desenvolvimento profissional em um mercado competitivo.
Prós
boa
Contras
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
Valorado 8 Junho 2025. Auxiliar de DP, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente de diversidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Junho 2025. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente de diversidade e inclusão.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (924)
  2. Operador de Telemarketing (313)
  3. Teleatendente (307)
  4. Atendente de SAC (207)
  5. Atendente de Telemarketing (151)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.739)
  2. Paraíba (5.890)
  3. São Paulo (5.027)
  4. Rio Grande do Norte (1.099)
  5. Alagoas (1.026)